Friday, January 20, 2006

JESUS CRISTO SE IMPORTA COM VOCÊ


Eu sou é a fonte inesgotável da água viva Aquele que vier a mim de modo algum Eu o lançarei fora. Eu vim para que tivesse vida em abundância. O meu zelo é excessivo com aqueles a Quem amo...Levo a pastos verdejantes e refrigero a alma. O meu amor te cura,regenera,traz paz, Tranqüilidade e perdão. Quando confessas a mim como salvador perante os homens o inferno estremece. Eu Sou o teu Deus...Não fostes vós que Me escolhestes mas Eu é que te escolhi a vos.
Quem entrará nos reinos dos céus? Aquele que tem mãos limpas e coração puro. Eu o Senhor não ligo para aparência, não importa se você tem vestes ricas ou pobres.. O que importa é o seu coração.
Hoje você me conhece só de ouvir falar... Quem sabe amanhã você possa me conhecer e andar comigo .
Eu jamais te abandonarei e estarei contigo para sempre, até o final dos Séculos.
Não se esqueça você é e sempre será o meu Primeiro Amor !!!!


O SENHOR TE PERDOA DE TODO O PECADO .

"(...) Tão longe quanto o leste está do Oeste, para tão longe Ele removeu de nós as nossas transgressões(...) ". Essas Palavras do Rei David nos ensinam que quando perdoa, o Senhor coloca os nossos pecados o mais longe possível que possamos imaginar. Já tentou remover mancha de uma roupa clara? Talvez apesar de todo o seu esforço, a mancha não tenha saído totalmente. Mas Deus transforma nossos pecados do Vermelho Carmesim para o Branco Neve ( Isaías 1:18). Para você Ter uma idéia, o Carmesim era uma cor muito escura encontrada em Tecidos tingidos . E por meio dos nossos esforços próprios nunca seríamos capazes de remover a mancha do Pecado. Só mesmo algo sobrenatural! E só para completar, estudiosos revelaram que a cor escura produzida pelo Carmesim não desbotava, nem saía com o orvalho, chuva ou a lavagem de uso".

SEJA TU UMA BENÇÃO
Para sermos abençoados precisamos vencer as obras da carne. Quanto mais morremos na carne mais o Senhor se aproxima de nós e a honra D’Ele é colocada sobre a nossa vida. As obras da Carne são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, pelejas, dissensoes, facções, invejas, bebedices e orgias. (Gálatas 5:19-21). Nada falta ao Servo de Deus fiel. Não podemos deixar que a obra da Carne mate o manifestar de Deus em nossas vidas. Pois nada podemos na Carne, nem mesmo superar as simples dificuldades do dia a dia.



0 Comments:

Post a Comment

<< Home