Tuesday, March 14, 2006

NAO TROQUE OS VALORES ESPIRITUAIS PELOS CARNAIS



A carne representa a nossa velha natureza, o nosso antigo Eu, quando ainda não éramos submissos em amor a Cristo Jesus. A principal característica da carne é que ela não está sujeita à lei do Senhor e logo não pode agradar ao Senhor . A carne anda sempre na contramão da benção.

Na vida do cristão verdadeiro, a carne e os desejos da carne devem estar crucificados com Cristo Jesus.
Quando não crucifico a minha carne, estou sempre voltando a ser a velha criatura e não avanço. Pois as coisas que eu preciso para Ter uma vida saudável, boa e próspera , jamais vou conseguir carnalmente... elas se conferem e são conquistadas espiritualmente. Além disso, quando não crucifico a minha carne, estou sempre dando brechas para o inimigo agir na minha vida, fazendo com que a minha carne volte a reinar sobre mim e a determinar tudo aquilo que eu devo fazer.

Mas quando sou nova criatura, tenho o Senhor sobre cabeça e faço a cumprir por amor, a vontade D’Ele que passa a ser nossa vontade também .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home