Friday, January 20, 2006

NÃO MORRA PELA BOCA



"... Mas evita os falatórios profanos porque produzirão maior impiedade. E a Palavra desses roerá como grangrena ..."
2 Timóteo 2:16-17
Você precisa deixar de murmurar, reclamar de tudo e de todos. Isso te impede de viver o melhor de Deus e as suas promessas. O falatório, o palavrão, o amaldiçoar, invade a alma e destrói os pensamentos, ele te consome por completo porque invade o coração e depois se alastra. Lembre-se que o Senhor te fez com dois ouvidos e uma boca, justamente para ouvir mais e falar menos. " A língua também é um fogo; como mundo de iniquidade, a língua está posta entre os nossos membros e contamina todo o corpo e inflama o curso da natureza e é inflamada pelo inferno" Tg 3:6. Antes de vencer o mundo, vença a si mesmo.
TENHA ALEGRIA NO SOFRIMENTO
Às vezes quando estamos com problemas ficamos mal humorados, zangados e até pedimos que ninguem fale conosco, como se quisessemos viver o sofrimento até o fim para que ele vá embora mais depressa. Mas nada disso adianta. O segredo está em buscarmos forças e respostas no Senhor.
Só com Ele podemos sentir alegria em meio aos sofrimentos através do Espírito Santo e da Graça Divina que é um favor imerecido. Para os que tem Jesus sempre ao lado,o sofrimento não traz derrota mas aperfeiçoamento, porque passamos a crer no que o Pai nos prometeu e não no que o mundo nos diz.
JESUS SE IMPORTA COM VOCÊ . VOCÊ SABIA?

Jesus certa vez disse : "Não se vendem dois pardais por uma moeda de pequeno valor? Contudo nem mesmo um deles cairá ao chão sem o conhecimento do Pai. Portanto, não temais, vós valeis mais que os pardais." Nos dias de Jesus, o pardal era a ave mais barata vendida como alimento. Com uma simples moedinha podía-se comprar até duas aves. E se tivéssemos então duas moedinhas, poderíamos comprar até cinco pardais. O pardal extra era acrescentado como se não tivesse valor algum. E não valemos nós mais que os pardais?
Creia que o Senhor cuida com carinho especial da tua vida , que nada acontece sem a permissão D’Ele e que até os cabelos da sua cabeça estão contados. Não cai um fio sem que o Pai saiba. E olha que em média, a cabeça humana tem uns 100.000 fios de cabelo. Anime-se e tome posse da posição que o Senhor reservou para você, a posição de filho e de co-herdeiro de todas as promessas conquistadas por Ele na Cruz.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home