Tuesday, March 14, 2006

O VERDADEIRO AMOR LANÇA FORA TODO MEDO



TESTEMUNHO

Certa tarde quando estava saindo para evangelizar, num dos parques onde costumo passar, deparei- me ,com uma situação que me deixou muito sensibilizada "" Vi uma Pombinha com a cabecinha toda queimada pelo
Fogo, ela estava no parque, andando de um lado para o outro ,acredito que estava sentindo muita dor, pensei ,meu Deus...! quem poderia fazer tanto mal a uma avezinha tão pura! Naquele momento eu passei a falar com ela., e ouvi a voz do Senhor e acabei levando ela para minha casa.

Quando cheguei em casa fiz compressa de sorofisiologico com algodão,ela ficou linda! A cabecinha parecia que estava enfaixada, eu pude então ver que a cabecinha dela estava muito quente, que a compressa ajudou a aliviar.
Orei por ela, pedi ao Senhor que me ajudasse ! Logo me veio a vontade de passar um pouco de óleo de unção na cabecinha dela para amolecer as peninhas que estavam grudadas na cabeça por causa do sangue pisado

Que estava em sua cabeça. Coloquei ela numa caixinha acolchoada, pus a caixa em cima da máquina da lavar roupas. No dia seguinte ,levantei cedo e foi a primeira coisa que fiz, foi cuidar dela.....ela estava viva e forte para aquele sofrimento tão grande .
Fui peguei-a como a um biscui delicado e foi aí que pude ver que na sua cabecinha havia amolecido as peninhas por causa do óleo de unção e saiu para fora todo o mal que estava na sua cabecinha, os bicho, (larvas de mosca, elas depositam suas fezes junto da área contaminada e proliferam) falei: ah! Senhor o que vou fazer? Não vou coloca-la na rua e nem vou matá-la, se o Senhor me deu esta chance de cuidar dela é porque o Senhor sabe que tenho habilitação.

Liguei para a veterinária do meu cachorro , ela apavorada falou: eu não cuido de bicho de asas. Então procurei na lista de telefone e achei um medico no posto seis, liguei ,conversei com ele.....contei o problema dela, ele então me pediu que levasse ela até lá para ser examinada.Traga ela aqui! Pois quero ve-lá.! Chegando lá, ele examinou- a e me disse: - não havia mais jeito, pois ela estava infestada de larvas. Ele me falou que ela estava sofrendo muito, coitadinha!!! que ele não gostava de fazer isto, mais que só tinha uma saída.....sacrifica-la. Eu concordei, enquanto ele preparava a injeção eu pude expressar todo o meu amor por ela.

Ele deu a primeira injeção....pude sentir que ela estava calminha....orei por ela entreguei a criação ao criador e dono de tudo o Senhor Jesus Cristo e naquele momento eu tenho certeza o Senhor veio para arrebata-la, pois eu me derramei em choro e comecei a falar línguas....o veterinário veio com a 2a, injeção e foi Sem dor nenhuma, aquele sofrimento havia acabado, peguei o seu corpinho coloquei num saco plástico e levei ele para o destino dos mortos ,a sepultura ., mas pude ver a glória de Deus na vida da sua criação, ele deu alivio e refrigério a pombinha. No livro de Mateus fala das aves que não trabalham ,mais mesmo assim o Senhor as alimentam e as sustentam. Tenha certeza irmão, assim como ele não deixou a pombinha sozinha ele também não vai te desamparar........ele vai te enviar ajuda, creia, tenha fé, pois vai acontecer!

Portanto leia-se no livro de Gênesis 1;20 - disse também deus: Povoem-se
As águas de enxames de seres viventes, e voem as aves sobre a terra, sob o firmamento dos céus. Para mostrar a importância dos animais.

Deus é fiel .

0 Comments:

Post a Comment

<< Home