Friday, January 20, 2006

O SENHOR TE AMA. NAO MURMURE



Creia sempre que o Senhor tem um grande milagre para acontecer na sua vida e que Ele não desistiu e nunca irá desistir de você. Logo, não abra a sua boca para murmurar. Mesmo na mais terrível luta, o Senhor está contigo. Lembre-se de que para o Povo Golias era um Gigante mas que para Deus, não era nada. O Senhor jamais lhe abandonará.
Lance sobre o Pai toda a vossa ansiedade, abra o seu coração, aceite ser tratado e receba carinho especial, suprimento e sabedoria que vem do alto. Com o Senhor ao seu lado, todas as lutas já temo final decretado: a derrota do inimigo. Quem tem a marca da falência é porque despreza o grande de Deus para a sua vida.

Não despreze nunca o momento pelo qual você está passando, por mais louco que possa ser, creia que ele é uma excelente oportunidade de crescimento espiritual e de aproximação com Deus.

JAMAIS DESANIME

Na dificuldade Deus nos ensina que precisamos DEle e aí sim, começa o período de milagres e de dependência única e exclusiva do Pai. Ah, como é bom depender somente de Deus. Nossa família, amigos e até aqueles mais chegados podem até sumir na hora do aperto, mas o Senhor.. Ele está sempre presente e jamais nos abandonou. Aliás, diz a Bíblia que Ele nos traz marcados nas Palmas das mãos DEle. Certamente quando você se abrir a visita do Senhor, tirar todas as trancas do seu coração, o Pai derramará sobre a sua vida a água abundante que sacia a mais sedenta alma, cura feridas, restaura e ressuscita tudo o que estava morto. Não olhe para as dificuldades, olhe apenas para Deus.

Muitos olham para a cruz e imaginam Cristo crucificado mas Ele está vivo! Nós.. eu e você... somos frutos do sonho excelente de Deus. Você tem valor! Nós somos herdeiros e co-herdeiros da promessa. Se o Senhor é herdeiro de todo ouro, de toda a prata... nós também somos. Logo, somos ricos em Cristo Jesus e somos prósperos. A grande questão é que toda essa prosperidade já foi liberada no campo espiritual mas você precisa querer que ela chegue até a esfera material. E para isso meu irmão, só tem um jeito.. encontrar-se com o Pai, conversar com Ele, deixar Ele entrar na sua vida e habilitar-se para viver aqui na Terra as bençãos que Ele já conquistou na cruz.

ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO

"Eu sou a porta. Todo aquele que entrar por mim, salvar-se-á. Entrará e sairá. e achará pastagens. O ladrão só vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância."
Joao 10:9-1
A vida abundante é espiritual porque essa vida só quem pode dar é o Senhor. O homem tem procurado essa vida através de festas, dinheiro, amizades... mas nao consegue. A vida Espiritual é a mesma do Éden onde Adão e Eva eram supridos em tudo. Deus tem vida em abundância para nós. Ele tem restauração para sua vida. Creia nisso! Essa vida - a espiritual - só acontece quando temos um encontro verdadeiro com o Senhor. Só então somos transportados para uma dimensão sobrenatural e superior.
A porta é estreita mais depois o caminho se alarga. E o melhor disso tudo é que o Senhor é quem fica a porta. Contam os historiadores que em Jerusalém os apriscos das Ovelhas não tinham porta e que era o próprio pastor que colocava-se a porta para proteger o seu rebanho. Afinal, se alguma quisesse desgarrar-se do grupo, não conseguiria .... e se algum animal feroz quisesse atacar de surpresa também não conseguiria. Pois o Pastor ã porta dava a sua vida se preciso fosse para proteger as suas ovelhinhas. E hoje é o próprio Senhor dos Exércitos que se oferece novamente para ser o seu Pastor ... resta você aceitá-lo ou aceitá-lo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home