Wednesday, July 19, 2006

COMO VENCER UMA TENTAÇÃO?

"Satanás não pode colocar uma tentação na sua vida que não seja humana. Não pense que ele vai tentar você como ele tentou a um anjo. Não. Deus é justo e coerente . Toda tentação que vem sobre nós é humana. Ela é suportável porque com a tentação, Deus vai lhe dar um livramento maior ainda.
Você só cai na tentação se não buscar no altar de Deus a saída. Quando você vai buscar no altar o Espírito Santo diz : "É por ali". Você acaba driblando o diabo, driblando a serpente, e aquela tentação vencida nunca mais vai ter o mesmo poder sobre a sua vida. Porque uma vez vencido, Satanás sabe que naquela área não pode mais derrubar você.
Nós homens precisamos dialogar mais com Deus, precisamos buscar mais a direção de Deus, precisamos aprender aquilo que aconteceu com Adão para que realmente tenhamos vitória e coloquemos Satanás debaixo dos nossos pés. Se Adão tivesse falado com Deus, o Senhor lhe daria uma estratégia e ele iria pisar na cabeça da serpente e seria completamente o plano de vida para o homem, mas falta de diálogo fez com que Adão errasse. "
Texto extraído do livro "O HOMEM SEGUNDO AVONTADE DE DEUS" ,
de autoria do APÓSTOLO ESTEVAM HERNANDES

0 Comments:

Post a Comment

<< Home