Thursday, August 17, 2006

PODEMOS RESTAURAR A FIDELIDADE COM O SENHOR?

Sim. Dizer sim resolve porque é a verdade mais seria superficial. Então vamos a alguns destaques bíblicos:
1) Quando ainda éramos escravos e fugimos com Moisés para o Egito, quebramos a fidelidade com o Senhor várias vezes e Ele nos perdoou e nos restaurou.
2) Pedro negou , pecou e quebrou a aliança mas foi restaurado e teve uma vida transformada.
E assim aconteceu com diversos homens na Bíblia. A Palavra fala que o Senhor Jesus desceu do Céu para fazer a vontade de Deus que é esta: que nenhum de nós se perca. É é do homem, com visão carnal não saber e nem ter o dom do perdão, pois ele está na carne e colhe as coisas da carne.
Mas o Senhor é aquele que perdoa, que sara, que abençoa e ama. O Senhor é a fonte de toda a graça, é aquele que perdoou nossas infidelidades retirou a escama dos nossos olhos e nos fez de escravos a príncipes herdeiros. Ele no entanto, não coloca vinho novo em odre velho.
Se a questão fosse: É possível manter a fidelidade com o Pai depois de termos pecado? A resposta seria não. Pois essa fidelidade não seria mais a mesma, não seria mais genuína e estaria corrompida e contaminada. Porém ela pode ser restaurada, renovada e transformada pelo poder do Espírito Santo de Deus e pelas águas vivas que saciam a mais sedenta das almas. Logo, jamais se esqueça : Nosso Pai renova todas as coisas em todos.. Ele não faz acepção de pessoas.. Glórias a Deus!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home