Wednesday, August 16, 2006

QUAL A IMPORTÂNCIA DA CEIA?


Biblicamente falando, há algumas passagens que ilustram perfeitamente qual a importância e o significado da Ceia na vida de um cristão verdadeiro. Então, preste a atenção e leia com atenção.

" Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne; que eu darei pela vida do mundo

Disputavam pois os judeus entre si, dizendo: Como nos pode dar este a sua carne a comer?

Jesus pois lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que se não comerder a carne do Filho do homem, e não berberdes o seu sangue, não terei vida em vós mesmos.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no ultimo dia.

Por que a minha carne verdadeiramente é comida , e o meu sangue é verdadeiramente bebida. Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele. Assim como o Pai, que vive, me enviou, e eu vivo pelo Pai, assim , quem de mim se alimenta, também viverá por mim "
João 6: 51_57

0 Comments:

Post a Comment

<< Home