Saturday, January 21, 2006

CONQUISTE A ESCADA DA VITÓRIA


Para conquistarmos todos os nossos sonhos, até mesmo aqueles que parecem os mais grandiosos, precisamos aprender a obedecer. Obedecer nãos aos homens, mas ao Senhor - o filho do Homem. A Palavra nos ensina uma grande verdade e segredo espiritual : agrada-te do Senhor e Ele satisf'ará os desejos do seu coração. Apenas quando tenho plena consciência de que sou filho de Deus, de que Ele está comigo por onde quer que eu vá, de que sou herdeiro e co-herdeiro das promessas DEle eu tenho a certeza da vitória. A situação pode estar completamente desfavorável, mas a certeza da vitória ainda é minha. Lembra de David, a situação dizia que ele não poderia vencer o Gigante, mas ele venceu. E Moisés... nossa! A situação dizia que ele não atravessaria o Mar, o o Mar Vermelho se abriu para o povo do Senhor passar. Na Bíblia há histórias e mais histórias de sucesso, historias de milagre que só acontecem quando o homem anda em aliança com o Espírito Santo de Deus.
A Religiosidade só enxerga o Gigante e não as conquistas. Mas o homem aliançado com o Pai tem visão, vê ao longe e anda em meio as dificuldades contemplando a vitória que já é uma realidade no seu coração. O Religioso mais uma vez, no entanto, fica no meio do caminho, reclamando da vida, remontando traumas do passado, olhando para trás como se a vida só acontecesse por meio de um retrovisor e esquece de viver o agora.
O que tem visão de conquista sabe que o Senhor é fiel e que a maior vitória e o maior sucesso é viver sob a proteção do Senhor Jesus Cristo.
Portanto, busque primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e tudo mais o quanto você precisar vos será acrescentado. E olha, que essas palavras não são minhas, são do criador do Universo. E quanto isso a Bíblia é bem clara e diz, passaram céus e terras mais a Palavra do Senhos jamais passará, ela é eterna.
NÃO DESPREZE A PROTEÇÃO DO SENHOR, O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ
"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo a sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio, a minha fortaleza, o meu Deus em quem eu confio.
Certamente ele me livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estará seguro; a sua fidelidade será o teu escudo e broquel. Não temerá o terror noturno nem a seta que voa de dia, nem peste que anda na escuridão, nem praga que destroi ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, dez mil à tua direita , mas tu não serás atingido. Somente com os teus olhos contemplarás e verás a recompensa dos ímpios. Se fizerdes do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo a tua habitação, mal nenhum te sucederá e nem praga alguma chegará a sua tenda." ( Salmo 91:1-10)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home