Sunday, January 22, 2006

QUEM DISSE QUE VOCÊ É FEIOSO?


A Glória e a Graça do Senhor são verdadeiramente demais. Sabedor da astúcia e das artimanhas que o inimigo usa para tentar roubar-nos pelos sentimentos e auto-estima, o Senhor deixou lá registrado no livro de Gênesis :"Façamos o homem a nossa imagem e semelhança".
Tudo o que está escrito na Bíblia é verdade mas o homem às vezes prefere as outras mentiras disfarçadas de verdade que o inimigo oferece em bandeijas de prata. Aí, acontece com o homem exatamente o que novamente está escrito na Bíblia só que dessa vez em Oséias : "O meu povo erra, peca porque não conhece a Palavra..".
E olha que muitos homens na Bíblia também acabaram caindo nos laços do inimigo mas foram cuidadosamente pescados pelo anzol do Senhor que lhes tirou a escama dos olhos que os impediam de ver a verdade. Foi o caso de Samuel . Quando ele esteve na Casa de Jessé para ungir um de seus filhos Rei sobre Israel, quis ungir os outros filhos grandalhões, fortes e bonitos e jamais pensara ele que deveria ungir o Davizinho, pequenino, frágil e pastor de ovelhas . E o Senhor... sempre Ele... disse somente a Samuel :" Samuel, Samuel.. eu não vejo a aparência ".
Se o Senhor não se importa com a aparência, porque você vai se importar? É claro que você deve ter os cuidados básicos de higiene e procurar estar sempre limpo, cheiroso e alinhado... mas para que se preocupar tanto em ter e em querer o padrão de beleza que o mundo oferece?
Tudo é passageiro e só a Palavra do Pai é eterna e ela diz que VOCÊ FOI CRIADO A IMAGEM E A SEMELHANÇA DO SENHOR... A IMAGEM E A SEMELHANÇA DELE... quer mais? Se você não sente-se assim é porque deixou as mentiras de Satanás tomarem o seu coração lhe trazendo dores e mágoas... mas lance hoje todas as suas ansiedades, medos e temores sobre o Senhor. Conserte-se com o Pai. E deixe que a cada dia a Graça sobrenatural lhe transforme, ensine e aformoseie o rosto.
A verdadeira beleza já foi impressa em você desde o seu nascimento, basta apenas que você se descubra pelo poder da Palavra.
Além disso, você já 'viu na Bíblia alguma foto de Jesus Cristo? Sabe em detalhes como Ele era fisicamente? Qual era a cor dos olhos ou do cabelo? Sabe qual a grife predileta de Jesus ou o perfume importado que Ele usava? É claro que não, porque isso não é fundamental. Mesmo assim você sabe que Jesus era , é , e sempre será lindo por tudo aquilo que Ele fez, faz e ainda fará na minha e na sua vida.
A beleza do mundo machuca aqueles que não andam de acordo com os padrões dela. Mas você já viu alguma beleza machucar? Se machuca é porque não é beleza, é vaidade ou egoísmo . A verdadeira beleza sempre esteve entre nós e nunca machucou, pelo contrário, andou com pessoas pobres, incultas, prostitutas e aleijadas e as curou. O Senhor transformou a todos pela sua própria beleza.
Abra-se também a essa beleza sobrenatural, chamada Jesus Cristo. Banhe-se todos os dias na essência da Palavra e deixe que a marca do Pai e as feições DEle resplandeçam e aformeseiem o seu rosto a cada dia.
Graça e Paz
Glorinha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home