Monday, October 09, 2006

COMO O SENHOR PROMETE QUE OS QUE ESTÃO NELE NÃO MORRERAO DUAS VEZES?

Primeiro de tudo é importante dizermos que há sim dois tipos de morte. A espiritual e a carnal. Quando aceitamos e nos batizamos no Senhor, conquistamos o direito de vida abundante e eterna, pois o nosso espirito, a nossa vida espiritual passa a ficar sob os cuidados do Pai. E por isso, mesmo que o meu corpo envelheça e eu venha morrer não experimento a morte do Espírito ( que é eterno em Cristo Jesus) e não experimento a segunda morte.
Importa também dizer que a morte espiritual acontece sempre que eu ignoro aos chamados do Senhor que me afasto da presença do Pai para viver na ilusão do mundo. Sempre que fazemos isso estamos dando autoridade a carne sobre o espírito. Como todas as coisas acontecem primeiro no Espírito, estando eu na carne, nao vivo nem a metade dos sonhos que o Pai sonhou para mim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home