Monday, October 09, 2006

QUE IMPORTANCIA O PASSADO TEM NA MINHA VIDA?

Estudiosos apontam que o passado representa 25% da vida de uma pessoa, o presente 50% e o furturo outros 25%. Pela estatística vimos que o passado tem sim a sua importância no sentido de se aprender com situações acontecidas. Se foram boas, aprender com o bem. Se foram ruins, aprender também.
O que não pode acontecer é deixar que esses 25% anulem todo o restante trazendo dor, revolta e frustração. O que passou , passou. É a velha história de não chorar pelo leite derramado. Não podemos fazer como a maioria das pessoas faz e nos concentrar nos 25 %passados, temos sim que pensarmos no presente e no futuro que representam 75%. Setenta e cinco por cento de darmos certo, de conquistarmos, de sermos prósperos, termos bom êxito e de sermos felizes em Cristo Jesus.
O passado é importante pois serve como espelho e escola para uma vida futura. Nada mais que isso. Quando conheço , o grande mestre da vida, descubro que é Ele quem determina a minha vida e não o que eu já fiz , sofri , fracassei ou conquistei. Não devemos ter medo de mudanças , novidades ou desafios. Conosco está o braço forte do Senhor dos Exércitos, o Grande General. Portanto, esqueçamos o que passou, olhemos para Jesus e avancemos em direção a promessa. Sempre !!!!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home