Thursday, January 26, 2006

A DECISÃO É SUA


A decisão é sua! O que fazer ou não fazer? .... Quando passamos por obstáculos, livramentos de morte, ficamos perplexos, pois podemos enxergar o que poderia Ter nos acontecido há cinco minutos, dois ou um minuto atrás.

Há 5 minutos atrás eu estava Senhora de mim, cheia de valentia capaz de derrubar até os muros de Jerusalém, mais esses 5minutos foram o suficiente para me alertar...em cinco minutos quase perdi minha vida...a esperança de um grande sonho, de casar , ter filhos, de estudar e ser alguém, quem sabe? Um médico, engenheiro ou um gari! Esses 5 minutos me fizeram compreender que faz diferença na sua vida cada minuto de atitude tomada por você, ela pode mudar tudo e alterar para sempre o rumo da sua história. Tudo depende de uma decisão, de uma Palavra. É esse posicionamento que vai fazer a diferença na sua vida.

Você notou que 5 minutos fazem diferença e que não são nada. Eles passam sem sentir e às vezes nós morremos por nada. Todos sabemos que o nascer e a morte são as únicas coisas que vão acontecer....VIDA E MORTE. Se você quase morreu, mais não morreu te restou a vida! Então, lute pela sua vida, cuide dela com carinho, pois ela é o fruto de um grande amor, de alguém que verteu sua vida na Cruz por todos nós, que acreditou que iria valer a pena morrer por mim e por você.

Por este Amor tão generoso, grandioso, é que você tem que viver...Acreditando que o impossível e o sobrenatural podem acontecer na sua vida ,não se deixe ser levado e não perca mais 5 minutos na sua vida. Aliás, ganhe um bônus de 5 minutos na sua vida, "Recebendo Jesus no seu Coração", declare: "Senhor Jesus Cristo, eu te recebo no meu coração, como meu verdadeiro Salvador, pois tenho certeza que só o Senhor pode me Salvar, eu creio na sua morte na Cruz, eu te recebo e entrego minha vida agora em suas mãos, o Senhor é o Deus que eu quero servir .. e adorar ,hoje e para todo sempre, em nome de Jesus.

Diaconisa Glorinha

diaconisaglorinha@hotmail.com


0 Comments:

Post a Comment

<< Home